Dashboard

Objetivo: Apresentar o painel visual dos documentos eletrônicos, nele é possível ver os quantitativos de documentos, verificar pendências, assim como acessar as informações listadas.

Menu: DOCUMENTOS/PROCESSOS -> Documentos Eletrônicos -> Dashboard


Informações Gerais

image-1613765665281.png

Lista de Documentos

Na Área 1 é possível visualizar a lista de todos os documentos eletrônicos.


Quantitativos de Documentos

Na Área 2 são apresentados os quantitativos de documentos, é possível clicar nos números para ter acesso à lista dos documentos que foram totalizados.

A totalização é dividida por áreas.

Pessoais: Meus Documentos (Documentos criados pelo usuário), Meus Favoritos, Compartilhados Comigo e Vinculados a Mim.

Assinaturas: Documentos Esperando minha assinatura, Documentos com assinaturas requisitas por mim e Documentos Assinados por mim.

Revisões: Documentos Esperando minha revisão, Documentos Com revisões requisitas por mim e Documentos Revisados por mim

Obs.: O sistema destaca a cor do número, quando há pendências, como por exemplo em Documentos Esperando minha assinatura. Clique no número para visualizar quais são os documentos.

image-1613765553282.png


Documentos Pendentes

Na Área 3 e Área 4 são apresentados os documentos pendentes de conclusão/finalização ordenados de forma decrescente pela data de criação, ou seja, os mais recentes para os mais antigos. O sistema permite acessar diretamente o documento pendente para as devidas providências. Caso não exista nenhum documento pendente de conclusão/finalização o sistema somente exibe a mensagem de que não existem documentos a serem listados.